Decoração de Quarto Minimalista - Como Decorar?

Decoração de Quarto Minimalista

0

A decoração de quarto minimalista tem se tornado popular. Esse estilo é simples, porém maravilhoso para qualquer tipo de casa/apartamento. Se você gosta de tudo organizado e com aparência clean, então o estilo minimalista talvez seja a melhor opção para você. A paleta de cor pode ir do branco ao cinza. Aqui você pode conferir lindos exemplos de quartos decorados nesse estilo. O quarto minimalista proporciona a sensação de de limpeza de mente e distanciamento dos problemas diários. Ou seja, melhor opção para relaxar em um quarto, não é mesmo? Esse post oferece 8 exemplos minimalistas para inspirar.

Decoração de Quarto Minimalista

decoração de quarto minimalista

Vamos começar com alguns quartos que dependem de elementos naturais como sua principal fonte de decoração, uma alternativa acolhedora e convidativa para a estética associada com o minimalismo.

decoração de quarto minimalista

Este toma uma aproximação similar com uma parede do acento textural e uma ênfase na madeira natural. A iluminação escultural adiciona um elemento artístico sutil ao design.

decoração de quarto minimalista

Itens decorativos artísticos também podem melhorar ainda mais a decoração de um quarto minimalista. Nesse caso até plantas foram usadas para decorar. Quarto super aconchegante e clean, não é mesmo?

decoração de quarto minimalista

Com janelas como estas, faz sentido optar por uma cama baixa para preservar a linha de visão. Esta sala tem muita coisa acontecendo entre a arte, janelas e armários. A cama baixa minimiza uma fonte de desordem visual para que a paisagem possa brilhar no ambiente.

decoração de quarto minimalista

O que poderia ser mais fundamental do que concreto? Felizmente, decoração industrial é renunciar a seu monopólio deste material versátil para incluir interiores minimalistas chiques também. Este quarto combina influências urbanas e naturais com facilidade.

decoração de quarto minimalista

A textura – e às vezes falta dela – é uma ferramenta crucial para um designer minimalista. Aqui, uma abundância de movimento horizontal contribui para um olhar suave e sedoso e a variação de tom acrescenta calor tangível.

decoração de quarto minimalista

Contraste é uma maneira fácil de fazer uma impressão ousada, mesmo no quarto mais minimalista. Um tema preto e branco é especialmente adequado para facilitar uma aparência dramática e  cheia de personalidade.

decoração de quarto minimalista

Enquanto os temas preto e branco às vezes possam parecer muito rígidos, escalas de cinza são por muitas vezes mais fácil ao olho. Eliminar cores brilhantes pode parecer uma abordagem fácil para o minimalismo, mas a temperatura de cor coordenada muitas vezes apresenta um desafio.

Share.




Gostou? Nos Ajude a Melhorar com seu Voto:

About Author

Bruna Cohen, 24 anos, estudante de jornalismo e apaixonada por tudo que engloba o mundo da decoração. Acredita que uma casa bem decorada anda de mãos dadas com uma boa organização.

Deixe seu comentário: