Decoração de festa neon anos 80 - Lindas fotos para decorar

Decoração de festa neon

0

Procurando inspiração para decorar a sua festa? Então você está no lugar certo. Aqui você encontra lindas fotos para te ajudar a escolher a decoração da sua festa. Celebrações já são alegres por si só, não é mesmo? Então que tal alegrar ainda mais escolhendo um tema super alegre e com cores divertidas? A dica de hoje é: Decoração de festa neon anos 80. Use as cores vibrantes do neon para deixar a sua festa ainda mais alegre. A escolha dos anos 80 só faz com que o ambiente fique ainda mais animado com o estilo de música que irá tocar.

Como decorar

Para decorar é simples. Basta escolher itens que tenham cores vivas e vibrantes e que façam alusão aos anos 80. Para melhorar ainda mais o clima, você pode pedir para que os seus convidados se vistam a caráter. Decore a mesa com doces personalizados e com cores fortes. Para decorar, você pode escolher gelatinas coloridas para deixar a mesa ainda mais bonita e com cara de festa neon. 

Compre itens que possam ser usado pelos convidados na pista de dança como: óculos com cores neon, tinta neon que brilha no escuro, pulseiras que brilham, etc. Nesse momento o que vale é deixar a criatividade e a imaginação rolarem soltas, desde que as ideias pensadas fiquem de acordo com o tema escolhido.

Engana-se quem pensa que é preciso gastar muito para decorar este tipo de festa. Basta comprar papeis coloridos que se assemelhem ao neon e deixar a criatividade rolar. Viu? Decoração neon é simples e todos podem fazer. Então, que tal começar a planejar a sua festa agora mesmo? Afinal, comemorar com amigos e familiares é sempre bom.

Confira as fotos abaixo e se inspire para escolher a sua decoração de festa neon anos 80.
Decoração festa neonDecoração festa neonDecoração de festa

Decoração de festa neonDecoração de festaDecoração de festa

Fotos: www.hwtm.com

Confira também sobre Como decorar aniversário.

Share.




Gostou? Nos Ajude a Melhorar com seu Voto:

About Author

Bruna Cohen, 24 anos, estudante de jornalismo e apaixonada por tudo que engloba o mundo da decoração. Acredita que uma casa bem decorada anda de mãos dadas com uma boa organização.

Deixe seu comentário: